notícias

Senai de Bauru recebe plotter doado pela Brady

Plotter Roland CX 24 ajuda na formação profissional dos alunos de artes gráficas

Já está sendo utilizada pelos alunos da Escola Senai João Martins Coube, em Bauru, a plotter Roland CX 24 doada pela gráfica Brady no início de junho. O equipamento está instalado no laboratório digital da unidade e representa um incremento na formação profissional dos alunos.

Ricardo Carrijo, diretor de Interiorização da Abigraf SP, ressalta a importância da parceria entre indústria gráfica e o Senai. “Essa proximidade entre quem qualifica e quem contrata a mão de obra é fundamental para todo o setor. O papel da Abigraf SP é manter todos os setores da cadeia produtiva em sintonia, fortalecendo a indústria gráfica”. 

Para o diretor de Recursos Humanos da Brady Corporation, Luiz Roberto Tonelli, a doação também pode ser compreendida como uma troca. “Precisamos de mão de obra especializada e altamente qualificada, então esse tipo de contribuição acaba nos beneficiando também, pois os alunos do Senai se familiarizam com os equipamentos que usamos rotineiramente na produção”. Tonelli conta que as doações começaram há três anos, com sobras de matéria prima, depois uma impressora 3 cores e agora, a plotter. “O equipamento será muito bem utilizado no apoio à educação dos nossos alunos”, completa Ademir Redondo, diretor do Senai Bauru.


Informações à Imprensa:
Fábio Behrend.
fabio@sevengd.com
(11)97438-8182