impressões.com

Encontro do Grupo de Trabalho de Novas Lideranças

O Grupo de Trabalho de Novas Lideranças da ABIGRAF-SP (GT-Jovem) se reuniu, no dia 28 de novembro, para o último encontro de 2018.

Felipe Salles deu as boas-vindas a todos e falou da importância de ter um grupo participativo e cada vez mais integrado. 

Os participantes falaram da realidade do mercado, das dificuldades enfrentadas no dia a dia de acordo com o cenário atual e das perspectivas para os próximos anos.

Wagner Silva apresentou o Cenário Econômico Brasileiro e sua Macro Conjuntura, o Boletim Industrial e o Cenário da Indústria Gráfica 2018 com Projeções para 2019.

Também foi apresentado um panorama geral do trabalho realizado pela ABIGRAF ressaltando as Conquistas, Ações e Demandas da Indústria Gráfica.

Os participantes compartilharam boas práticas adotadas em suas empresas e tiveram a oportunidade de sugerir temas a serem abordados nas próximas reuniões, como o balanço integrado, tema voltado às ações sociais que são feitas nas empresas e se tornam parte do Capital Social como capital intangível. 

Discutiram pontos importantes sobre o Prêmio Pini e apresentaram sugestões para que o certame tenha mais visibilidade e participação das empresas e fornecedores.

Ao final, Felipe Salles agradeceu a todos pela participação, desejando ótimo final de ano e Rogério Camilo reforçou o convite para o Almoço de Confraternização da Indústria Gráfica, evento idealizado para celebrar as conquistas do ano.

Fonte: ABIGRAF-SP